sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012


Com contrato válido com o Corinthians até 31 de julho de 2012, Liedson não fecha as portas para um possível retorno ao futebol português ainda nesta temporada. Apesar do desejo de permanecer no Brasil, o atacante alvinegro admite que existe a possibilidade de voltar para a Europa.


- Meu empresário está em Portugal resolvendo algumas coisas particulares e houve esse falatório de que eu poderia voltar para lá. Minha prioriedade e vontade é de permanecer no Brasil, mas eu não fecho as portas para lugar nenhum. Tenho quase 34 anos e quero jogar mais uns dois - declarou o camisa 9, que visitou a loja Poderoso Timão, na manhã desta sexta-feira, no Shopping Mooca, Zona Leste de São Paulo.
Em Portugal, Liedson é um dos maiores ídolo do Sporting. O atacante jogou pela equipe de Alvalade entre 2003 e 2011, marcando 116 gols em 214 jogos pela Liga Portuguesa. Mas a identicação com o ex-time pode não atrapalhar uma possível negociação com os rivais Benfica e Porto.


- Eu fui muito feliz no Sporting, mas eu sou um profissional e, como costumo dizer, se for algo bom eu não posso fechar as portas. Mas, volto a dizer, minha vontade é ficar aqui - complementou.
O Levezinho retornou ao Parque São Jorge em janeiro de 2011. Na ocasião, o Timão desenvolveu cerca de R$ 4,5 milhões para repatriar o luso-brasileiro. Com a possibilidade de perder o jogador de graça (restam menos de seis meses para o término do contrato atual), a diretoria já inicou as conversas para a renovação.
- Houve algumas conversas com o Corinthians, mas não tem nada decicido ainda. Espero permanecer - finalizou.


Leia mais no LANCENET! http://www.lancenet.com.br/corinthians/Liedson-fecha-portas-volta-Portugal_0_639536112.html#ixzz1lMVLIDsg
© 1997-2012 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário