terça-feira, 12 de abril de 2011

Tite aposta em zebra no Paulista. "Mas não aqui no Corinthians"

Treinador acredita que um grande será eliminado nas quartas do Estadual. "Vai dar merda", disse

Bruno Winckler, iG São Paulo
Em má fase, o Corinthians não vence há três jogos, mas o técnico Tite não parece preocupado com a situação da equipe para o mata-mata do Campeonato Paulista. E já prevê que um dos grandes do Estado ficará no meio do caminho antes mesmo das semifinais.



“Podem escrever: vai dar merda com um dos quatro no mata... e não vai ser aqui”, disse o treinador após a coletiva de imprensa que concedeu nesta terça-feira.
Palmeiras, São Paulo, Corinthians e Santos enfrentarão uma equipe menos badalada na próxima do torneio. "A gente sabe que a nossa situação não é normal e a exigência que temos, mas o Corinthians chegará forte na próxima fase. Isso eu garanto", disse o treinador.
Com a atual classificação do Estadual, faltando uma rodada para o final da primeira fase, o líder Palmeiras enfrentaria o São Caetano e o vice-líder São Paulo pegaria a Ponte Preta. Em terceiro, o Corinthians teria o Mirassol como adversário e o Santos enfrentaria o Oeste.
Apenas Palmeiras e São Paulo podem terminar a primeira fase na liderança. A equipe de Luiz Felipe Scolari tem 41 pontos contra 40 do time do Morumbi. Tite acredita que as duas posições podem trocar de lugar na última rodada. O São Paulo joga em casa contra o Oeste e o Palmeiras visita a Ponte Preta em Campinas.
“Jogar em Campinas não é fácil. Pode ter mudança, sim”, avaliou o treinador corintiano.
O Corinthians, com 35 pontos, joga contra o rebaixado Santo André, fora de casa, e o Santos, quarto colocado com a mesma pontuação, recebe o Paulista, em casa. O time de Jundiaí ainda sonha com a classificação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário