terça-feira, 12 de abril de 2011

Tite conversa com Andrés Sanchez sobre Ganso e mantém expectativa

Apesar de dizer que o presidente corintiano negou o acerto, técnico não escondeu que espera pelo meia

Bruno Winckler, iG São Paulo

Foto: Gazeta Press Ampliar
Tite não vê problema em contar com Ganso apenas por alguns meses

O técnico Tite conversou com o presidente Andrés Sanchez nesta terça-feira antes do treino no Parque Ecológico. O assunto, claro, foi Paulo Henrique Ganso.
O treinador perguntou até que ponto pode confiar nas informações de que o Corinthians está perto de contratar o meia do Santos. "Meu foco de pensamento é o Paulista, mas conversei com o presidente e nas palavras dele não há nada sobre o Ganso. Então é isso que eu tenho", disse Tite, que, apesar de não acreditar na chegada do craque santista, mantém o discurso da última semana: vale a pena ter o jogador no Corinthians mesmo que apenas por alguns meses.
"Tempo de contrato não compete a mim, mas gosto de material humano com qualidade. É bom para todo mundo ter esse tipo de qualidade. O que disse da última vez eu mantenho", comentou Tite.

O treinador aposta que, caso Ganso acerte com o Corinthians, mesmo usando o clube como um degrau para uma transferência para um clube europeu, não tem motivos para acreditar que ele não vá desenvolver seu melhor no Parque São Jorge. "Depende do caráter e do grau de comprometimento, mas eu acredito nisso em todos atletas. Se integrado, com vontade, para botar a perna, sofrer junto, ter alegria junto, acredito", disse Tite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário